Somenoise’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

Still Life – Self-Titled (1998) fevereiro 24, 2008

Filed under: 90's,emo — somenoise @ 9:40 pm
Tags:

Still Life

Bom, esse não é exatamente o tipo de som que o Edmilson é muito chegado, mas ele me pediu pra postar umas coisas diferentes aqui de vez em quando. Então vamos lá…

O Still Life nasceu em Los Angeles no fim dos anos 80 e durou até 2003, quando a banda se desfez. Com uma discografia cheia de EPs e splits 12″, o Still Life carrega consigo os créditos de ter sido um dos precursores do que o pessoal chama por aí de emo.

Enfim, esse Self-Titled que estou postando aqui foi originalmente lançado em 1998. É recomendado para fãs de Hot Warter Music, Get Up Kids e congêneres.

É um disco relativamente complicado de achar pela internet (percebam que fiquei devendo a capa) e é importante não confundir com a banda inglesa de mesmo nome. Ouve aí!

Download: http://www.mediafire.com/?09bsjlkyyxt

 

6 Responses to “Still Life – Self-Titled (1998)”

  1. elho Says:

    still life pra fãs de get up kids? hahaha

  2. João Daniel Says:

    Tá tudo no mesmo pacote! AHhaha

  3. somenoise Says:

    Muito foda, vou colocar pra rolar, abrir o album de fotografia da minha ex garota e depois ir me deitar no canto escuro do quarto uhahuhuhua

  4. meeefius Says:

    Pior que eu tô nessa situação.
    =~~~~

    hasuhasu

  5. luizdemarco Says:

    FAGGOTS.

  6. six3x Says:

    esse cara tá parecendo um macaco


Deixe um comentário

