Somenoise’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

999 – Death in Soho (2007) fevereiro 25, 2008

Filed under: 00's,punk — somenoise @ 3:28 pm
Tags: , , , , ,

Capa de 999 - Death in Soho (2007)

Olá a todos, aqui estou eu maravilhado por ser parte dessas trupe, discípulos natos do grande Edmilson.

Pois bem, coincidentemente, o Edmilson soube que coloquei minhas mãos e bytes nesse novo álbum dos clássicos 999, da terra da rainha. Como um bom punk, pediu-me exaustivamente que disponibilizasse cultura e oportunidade de deliciamento musical para nossos amigos, quebrando as fronteiras de impossibilidades materiais físicas, repassando esse bom álbum para todos através de seu blog. Claramente, aqui estou eu para isso.

Download

Links:
• Wikipedia
• Amazon

 

Deixe um comentário

