Somenoise’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

The Mars Volta – Discografia fevereiro 25, 2008

Filed under: 00's,discografias,prog — somenoise @ 3:43 pm
Tags:

Edmilson está abrindo sua mente para coisas novas, comentou comigo sobre dois caras de El Paso, no Texas, que faziam um barulho foda numa banda chamada “At the Drive-In”, mas que resolveram montar uma banda de rock progressivo tentando tocar salsa. Nosso amigo não gostou disso, então estou aqui disponibilizando toda a discografia (ou quase) para tentar convencê-lo de que The Mars Volta não é só mais uma bandinha da cena.

Download: http://themarsvolta.4shared.com/

 

2 Responses to “The Mars Volta – Discografia”

  1. six3x Says:

    O último do Mars Volta realmente me surpreendeu, virou meu preferido deles.
    Creio eu que o nosso grande Edmilson, no fundo, capte o que há de mais psicodélico dançante impressionante desse grande encontro artístico musical.

  2. solana Says:

    EZELENTE BANDA


Deixe um comentário

