Somenoise’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

Nathan Larson – Jealous God (2001) março 8, 2008

Filed under: pop,soul — somenoise @ 6:46 pm

me xinguem, me batam, me expulsem do blog! mas isso aqui é algo que todos os negrões eram renegar: SOUL DE BRANCO! Sem tudo que soul de branco não tem: groove, lascívia e açucar mascavo. O que temos aqui é açucar refinado!

Mas Nathan Larson tem boas credenciais: era o líder do Shudder To Think e hoje é mano forte do rolê das trilhas sonoras de filmes. Além de ser casado com a belezinha Nina Persson, vocalista dos Cardigans, que inclusive canta junto com o marido em um dos destaques do disco “Just Because a Man Expects Me Too”. O outro destaque é a balada “I Must Learn to Live Alone”, que abre o disco.

1. I Must Learn To Live Alone
2. One Perfect Stranger
3. What If I Fade?
4. Just Because A Man Expects Me To
5. We Don’t Need anybody (To Tell Us Our Game)
6. Someone Else’s Song
7. Hello, Flame
8. The Night I Broke 3 Hearts (One Of Them Was Mine)
9. Jealous God
10. U Got Me Dyin’ Out Here
11. We Will Know Thee (By Thy Bloody Rings)

Download: http://www.mediafire.com/?zngdzt3ytqd

 

Deixe um comentário

