Somenoise’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

Superchunk – Come Pick Me Up [1999] março 11, 2008

Filed under: 90's,indie — somenoise @ 4:09 am
Tags:

Superchunk

Um daqueles “essênciais”. Você tem que conhecer, pra não ficar feio no rolê.

Eles puxam um indie rock 90’s, com marofa powerpop. E que cai bem até hoje, é que nem feijoada de quarta-feira.

  1. “So Convinced”
  2. “Hello Hawk”
  3. “Cursed Mirror”
  4. “1000 Pounds”
  5. “Good Dreams”
  6. “Low Branches”
  7. “Pink Clouds”
  8. “Smarter Hearts”
  9. “Honey Bee”
  10. “June Showers”
  11. “Pulled Muscle”
  12. “Tiny Bombs”
  13. “You Can Always Count on Me (In the Worst Way)”

Download: Mediafire

 

2 Responses to “Superchunk – Come Pick Me Up [1999]”

  1. Luiz de Marco Says:

    AHAHAH, outro dia eu tava ouvindo essa porra e pensando: “taí.. vou postar isso no edmilson”

    disco foda

  2. canhota Says:

    Acho que é o melhor do Superchunk.


Deixe um comentário

