Somenoise’s Weblog

Just another WordPress.com weblog

The Raconteurs – Consolers Of The Lonely [2008] março 22, 2008

Filed under: 00's,indie — somenoise @ 8:06 pm

raconteurs.jpg

Qué isso! Isso é vergonhoso. Pessoal, papo sério, chega junto, vamos conversar.

The Raconteurs é ruim pracaralho. Todos concordam né?
Postando esse a nivel de curiosidade. Sabe quando você vê bastante gente falando de uma banda e ai você vai conferir, e você vê que a maioria é sempre errada?

Tai outro exemplo. Estou postando só para falar para você, que diz achar The Raconteurs legal, que há salvação ainda. Bem vindo, aproveite, o blog inspirado no mestre Edmilson esta aqui para te mostrar o quanto The Raconteurs é uma farsa, do quanto é aproveitamento, chupinhação de musica de raiz e comercializada, e soa ruim. Mas todos vocês ouvem, só porque tem o cara do White Stripes. Tanto que os unicos fãs de The Raconteurs, são os fãs ferrenhos de White Stripes, que até respeito. Jack White, what a shame!

O grande lance desse album, é que o meninão fez que nem o Radiohead, quando ninguém esperava, ele surge do nada falando “oooi pessoass, disco novo na praça, tae, toma, uhullll” e ai todos ficam “hã? como assim? nem imaginava!” ai começa aquele “cadê? cadê?” e ai por ser do cara famosinho do White Stripes, dá repercussão na midia, e bom, até aqui repercute…vai vendo.

Link pra download foi removido, e como a banda é ruim, nem insistam, não colocarei novamente. Foi removido pelo próprio wordpress:

“THIS POST HAS BEEN MARKED PRIVATE BY WORDPRESS.COM STAFF IN RESPONSE TO A DMCA COPYRIGHT INFRINGEMENT NOTICE. “

Anúncios
 

5 Responses to “The Raconteurs – Consolers Of The Lonely [2008]”

  1. Luiz de Marco Says:

    hauhauha, concordo com tudo que vc escreveu, só não entendi pq foi postado aqui

    mas se for pra ofender essa galera, tá valendo hauha

  2. Junior Says:

    Respeito sua opinião…eu esperava bem mais desse disco novo dos caras..na verdade tb nem imaginava q iriam lançar cd essa semana, me pegaram de surpresa. Mas dizer q a banda é ruim..discordo! Nenhuma banda é ruim…ela agrada ou não agrada à vc. O instrumental dos caras é bom. Isso é fato, então como a banda é “ruim”? Ou então, nossos conceitos de banda ruim/boa, diferem. O primeiro cd dos caras é sensacional. Esse deixou a desejar, acho q pelo fato de estarmos esperando algo mais parecido com o Broken Boy Soldiers, com pitadas de blues e tudo mais. Mas não indica que a banda é ruim. Quanto a dizer que fãs de Raconteurs são os fãs de White Stripes…você está redondamente enganado! Não vejo fundamento algum na sua crítica, mas respeito. Imagine você fazendo seu trabalho e alguém começa a falar do nada que você não faz direito e que está tudo errado, sendo que não é essa a verdade, é sua forma de trabalhar não agrada a esse alguém? Sua crítica é apenas destrutiva e não construtiva, e se é pra fazer assim, melhor não fazer. Vai rir do que escreví…eu sei…mas sei também q vai perceber q você não está tão certo assim. Vai pensar também q sou mais um fã idiota. Se engana, não sou fã deles, apenas fico puto com certos comentários q as pessoas fazem com um único intúito, rebaixar o trabalho de alguém. O restante do blog está legal. Mas este foi lástimável. Boa Sorte!

  3. canhota Says:

    Só acredito em resenhas musicais absolutamente parciais e “irresponsáveis”. É justamente pelo fato de que “gosto é gosto” que podemos ter a liberdade de brincar e “”ofender”” sem compromisso.

    Até pq, os artistas estão cagando pra quem gosta ou desgosta deles.

    Uma das razões que explica a mediocridade de 90% dos textos brasileiros sobre música pop, é justamente essa postura em cima do muro e esse esforço em escrever de forma totalmente desapaixonada.

    Acredite, o assunto não pede tanta seriedade, Júnior.

    Continue ligado aqui e poste coisas bonitas e legais, por favor.

    ps: minha escrita é medíocre tb, mas pelo menos eu peco por outras coisas. rs

  4. Eduardo Lemon Says:

    Salve doutor, entendo sua indignação contra a sociedade e contra os esteriótipos. Vc não gosta do cara e tudo que ele faz é ruim. O que posso dizer, é que já vi o cara tocando a 15 metros e com o pouco conhecimento musical que tenho, ele toca bem. Também não acredito que se deva abrir uma CPI contra The Raconteurs a essa altura do campeonato. Abraços fortes!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s